Conexão de corações marca visita de Rubens Barrichello às crianças do Projeto Valores Olímpicos

Para marcar os 14 anos do Instituto Família Barrichello, idealizador participou de diversas atividades com os pequenos.

 

 

Para comemorar os 14 anos de existência do IFB, Rubens Barrichello esteve na Praça Kobayashi, no Centro de São Paulo e participou de uma das ações do Projeto Valores Olímpicos. Com mais de 50 crianças dos núcleos CCA Alegria e CCA Carmo, o piloto brincou e se divertiu com os pequenos em atividades que envolviam raciocínio, agilidade, trabalho em equipe e interação.

Além de participar das atividades, Rubinho conversou muito com professores e voluntários do projeto, e deixou um recado muito importante, quando falava para todos de uma só vez:

“Conectar corações é muito importante e é por isso que estamos aqui hoje juntos. Tem uma coisa que eu sempre digo: eu era um sonhador como vocês, então peço que sonhem, porque vai acontecer”.

Ao final das atividades, Barrichello ainda deixou um recado para todos aqueles que nos acompanham nessa caminhada de 14 anos de vida do Instituto:

“Tive a alegria de poder estar aqui com essa criançada. Poder brincar, curtir e poder abraçar, porque, afinal de contas, tudo o que a gente quer aqui no Instituto é trazer a união e as pessoas para perto. Então, para você que sempre participou, você que sempre nos ajudou, meu muito obrigado! Hoje é um dia muito especial para a gente!”, concluiu.