Instituto Família Barrichello participa do 6º Torneio Beneficente Amigos do Robbi

Evento contou com a participação dos amigos de Robbi Perez e diversos empresários com o objetivo de engajar doações

 

 

No último sábado, dia 05, em São José dos Pinhais, foi realizado o 6º Torneio Beneficente Amigos do Robbi, um torneio de golfe idealizado por Robbi Perez, piloto de diversas categorias do automobilismo e grande amigo da família Barrichello.

Amante do automobilismo, do golfe e acima de tudo, amante da vida plena, Robbi não deixa de pensar no próximo. Anualmente, no mês de seu aniversário, promove esse evento beneficente com a ajuda da esposa Leila e das filhas Nicole e Paulina e que reúne amigos, empresários e pessoas engajadas em fazer o bem.

Nessa edição, Robbi reuniu mais de 80 golfistas que, de forma solidária, doaram o valor de sua inscrição para os projetos do Instituto Família Barrichello, bem como criaram algumas brincadeiras para arrecadar mais doações, como a rifa de um capacete do Rubinho.

 

 

Hoje, o Instituto alcança mais de duas mil pessoas semanalmente em diversos territórios do Estado de São Paulo, entre crianças, adolescentes, famílias e idosos. Muitos nos perguntam como apoiar este trabalho e a atitude de Perez e da sua família é um grande exemplo a ser seguido.

Desafiamos você a pensar em maneiras criativas de fazer o bem e ajudar a manter uma vida plena para aqueles que mais precisam. Vamos nessa?